Amiguinhos


Estarei colocando aqui, várias histórias bíblicas.


Que vocês possam estar lendo cada uma delas, pois através dessas histórias verdadeiras, podemos aprender muito com o nosso Deus, e com o seu Filho Jesus Cristo.


Beijos da irmã Fluvia.


O primeiro milagre de Jesus


Nos tempos de Jesus, houve um casamento em Caná da Galiléia, a mãe de Jesus e Ele foram convidados para o casamento, junto com seus discípulos. No meio da festa de repente, todo o vinho do casamento havia se acabado! E agora? Como fazer? O que eles dariam para os convidados beberem ?


Então a mãe de Jesus chegou perto dele e disse: “Jesus, eles não têm mais vinho.” 

Mas Jesus lhe disse que ainda não era a hora Dele de se mostrar como o Messias que Deus mandou para nos salvar. Que Ele deveria seguir aquilo que Deus queria e no momento certo.

Então, ela falou aos serventes: “Façam tudo o que ele mandar.”


Então Jesus disse: “Peguem essas talhas (que eram como uns vasos) e encham de água.” E eles obedeceram. Então, Jesus falou: 
“Tirem agora e levem ao mestre-sala". 
Eles então obedeceram.
Tendo o mestre-sala provado a água transformada em vinho (não sabendo de onde veio esse vinho), chamou o noivo e lhe disse:

“Todos costumam pôr primeiro o bom vinho para as pessoas tomarem e, quando já beberam bastante, serve o outro, menos gostoso. Você, porém, guardou o bom vinho até agora.” 

Com isso, Jesus começou a fazer milagres no meio das pessoas. Ele manifestou a sua glória, e os seus discípulos creram nele.



Depois disto, Ele foi até Cafarnaum, com sua mãe, seus irmãos e seus discípulos; e ficaram ali alguns dias.





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...